12 maio, 2016
Comentários

CDL-VR vai sediar o seminário “Ganhando o Mercado em Tempos de Crise”, promovido pelo Sebrae-RJ

Evento vai reunir principais nomes da moda, como Caio Braz, do GNT, e de marcas como Farm, Osklen e Adidas Brasil

Na próxima quinta-feira (19), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR) vai sediar o seminário “Ganhando o Mercado Em Tempos de Crise”, com os principais nomes da moda atual como Caio Braz, do Programa GNT Fashion, Duda Itajaí, do Estúdio Híbrido, além de profissionais de grandes marcas, como Adidas Brasil, Farm, Osklen, entre outros. O evento compõe o circuito de atividades para o setor da moda, promovido pelo Sebrae-RJ.
O objetivo do seminário é apontar caminhos para as empresas do setor se diferenciaram no mercado através de palestras, workshops, e talk show, ministrados por profissionais que são referência no segmento da moda.
O evento será dividido em dois momentos. Na parte da manhã serão apresentadas quatro palestras sobre a experiência do consumidor e marketing sensorial; o poder das mídias sociais para potencializar os negócios; empreendedorismo; e como o posicionamento correto de uma peça para trazer benefícios para o negócio e ainda uma mesa redonda com os especialistas.
Já na parte da tarde, serão oferecidas três oficinas sobre soluções inovadoras com dicas e exercícios práticos para os empresários. “Serão abordados neste momento, as soluções criativas para alavancar vendas e o merchandising”, disse a analista do Sebrae/RJ no Médio Paraíba, Marilza Dutra.
O evento vai acontecer no Espaço CDL-VR, que fica na Rua Simão da Cunha Gago, nº 19, Aterrado. Outras informações podem ser obtidas no Sebrae em Volta Redonda – Avenida Paulo de Frontin 463, no Aterrado, pelos telefones 0800 570 0800/ (24) 3346-4323 / 3347-3481 ou ainda pelo email: contatovoltaredonda@sebraerj.com.br.

Comentários