Image
13 agosto, 2018
Comentários

Célia Jordão e Venissius fazem lançamento de candidatura nesta quinta em Angra

Célia Jordão e Venissus lançam suas candidaturas a deputados estadual e federal, pelo PRP (Partido Republicano Progressista) na próxima quinta-feira, 16, data oficial de começo da propaganda eleitoral estabelecida pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O evento será às 18h, Clube Comercial, na Rua do Comércio, 79, Centro, Angra dos Reis. A agenda de encontros e reuniões dos candidatos de Angra dos Reis se mantém ativa e a semana que passou não foi diferente.

  De 6 a 11, de segunda a sábado, muitos compromissos a convite de lideranças aconteceram dentro e fora município. Célia Jordão iniciou sua agenda, indo à Pinheiral e no mesmo dia, ela foi à Volta Redonda, junto com o seu marido, Fernando Jordão, para celebrar o aniversário da amiga Rose, esposa do vereador Carlinhos Santana. Célia esteve na terça-feira, 7, encontros no bairro de Monsuaba. A primeira reunião foi na residência da família Carneiro. Logo depois, Celia e Venissius foram recepcionados pela amiga Adriana. Na quarta, 8, a agenda foi à convite do amigo Rubinho Metalúrgico, na Nova Angra.

  A agenda prosseguiu na quinta, 9, e Célia esteve no Rio de Janeiro, na sede do seu partido, o PRP, para o ato de assinatura do termo de ajustamento e autorização de candidatura a deputada estadual. No mesmo dia, ela teve uma reunião com lideranças do bairro do Campo Belo, a convite dos amigos Jorge Clímaco e vereadora Jane Veiga.

  Os vereadores Titi Brasil, Luciana Valverde, Kamu, Marquinho Coelho, Zé Augusto e Jane Veiga promoveram um enorme encontro para Célia Jordão, no auditório do cinema do Angra Shopping. Centenas de pessoas estiveram presentes. A agenda daquele dia foi encerrada na exposição da Afocar, Associação dos Fotógrafos de Angra dos Reis, no Shopping Piratas.

  Na sexta, 10, Célia foi até Paraty e teve encontros com o prefeito Casé, com os vereadores Paulo Sérgio, Santos Coquinho, Tequinho Legal e Picó e também com outras lideranças do município. Todos muito preocupados com a representatividade do município na Alerj. Logo depois, ainda em Paraty, ela foi recepcionada pelo amigo Zé Cláudio, ex-prefeito daquela cidade e ex-secretário de turismo de Angra. Juntos fizeram uma caminhada pelo comércio de Paraty, e uma reunião com lideranças locais.

  Após a agenda em Paraty, a candidata a deputada estadual esteve na comunidade da Nova Angra a convite do vereador Marquinhos Coelho. O sábado, 11, foi dia de reuniões na cidade de Nova Iguaçu, no bairro Ambai, organizadas pelo amigo Professor Netinho. Já o domingo, 12, foi reservado para comemorar o Dia dos Pais, com o paizão Elhon e família, em Lídice.

Comentários