04 abril, 2018
Comentários

Centro de Dança de Resende anuncia parceria com a Casa de Dança Carlinhos de Jesus

O Centro de Dança de Resende (CDR) anuncia sua mais nova parceria: Casa de Dança Carlinhos de Jesus. Com isso, o CDR passa a ofertar a modalidade Dança de Salão, que envolve samba de gafieira, bolero e soltinho; Zouk e Forró. As aulas acontecem aos sábados e a aula inaugural será no próximo dia 14 de abril, às 16h, no Centro de Dança de Resende, com a presença do professor e coreógrafo Carlinhos de Jesus.

As vagas para a aula inaugural estão abertas e as inscrições são limitadas, e as aulas regulares de Dança de Salão serão realizadas com o professor residente da Casa de Dança Carlinhos de Jesus / Rio de Janeiro, Plinio Costa.

Com atividades para todas as idades, atualmente o Centro de Dança de Resende (CDR) oferta vagas para as modalidades de dança: Ballet Clássico, Ballet Fit, Jazz, Sapateado, Danças Urbanas, Funk Class, Capoeira.

O Centro de Dança de Resende está localizado na rua Henrique Sivori, 47, Campos Elíseos. Telefone para contato é o 024 3354 6273 ou pelo e-mail balletandreasouto@yahoo.com.br.

Comentários