21 julho, 2020
Comentários

Centro de Esportes de Resende ganha novos espaços e melhorias

Inaugurado em 2019, o Centro Municipal de Esportes, mantido pela Prefeitura de Resende na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, está sendo ampliado. Da mesma forma, o espaço receberá melhorias em parte da estrutura já existente. As obras para construção de três novas salas, que juntas vão totalizar 180 metros quadrados, já estão em andamento. Além disso, o centro vai ganhar quadra de futevôlei e uma pista de atletismo.



Em outra fase do projeto, o campo de futebol society vai ganhar nova iluminação de LED para maior conforto das pessoas que utilizam o espaço no período da noite. O centro fica localizado no bairro Jardim Aliança II, e foi pensado para abrigar aulas de Judô, Jiu Jitsu, Taekwondo, Karatê, balé e danças. Com as novas salas, haverá melhora nas condições de quem pratica as modalidades oferecidas e há possibilidade de que seja ampliado o leque das opções oferecidas.



O Centro Esportivo



O novo Centro Municipal de Esportes foi inaugurado em 2019, a partir de obras de adequação e ampliação na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A área direcionada às aulas de luta ocupa o local onde antes estavam uma cozinha e uma sala de armazenamento de materiais. Já a área direcionada ao Balé funciona no lugar que abrigava um grande vestiário.

Comentários