Image
09 junho, 2020
Comentários

Ciclovia da Beira Rio passa por revitalização em Volta Redonda

Ação faz parte de um projeto para melhorias nas vias dos principais centros comerciais da cidade



A prefeitura de Volta Redonda, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), iniciou nesta segunda-feira, dia 8, a revitalização da sinalização horizontal da ciclovia da Beira Rio. A obra tem previsão de ser concluída ainda essa semana e, de acordo com a equipe da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana (STMU), faz parte de um plano de revitalização viária em todos os centros comerciais e vias de grande fluxo.



Em paralelo à revitalização na Beira Rio, as equipes também estão fazendo o serviço na entrada do bairro Santo Agostinho. O bairro já recebeu melhorias nas ruas Jayme Martins e Soldado Francisco Alves, além da Avenida Alfredo Moreira.



Já foram revitalizados a sinalização em mais de 32 quilômetros de ruas e avenidas da cidade, principalmente nos centros comerciais, onde o fluxo de veículos é maior.



Entre os locais que já receberam o serviço de revitalização da sinalização estão: os bairros aterrado, Retiro, Niterói, Centro, Vila Santa Cecília e Três Poços, além do trecho municipalizado da BR-393, no percurso do Jardim Amália até o bairro Ponte Alta.



O prefeito Samuca Silva explicou que está aproveitando a pouca movimentação para intensificar os serviços e manutenções pela cidade. “Nossas equipes estão nas ruas, incansáveis, fazendo a manutenção e melhorias no município. A cidade não pode ficar abandonada, nós vamos vencer a pandemia e voltar para nosso cotidiano com a cidade ainda mais em ordem”, comentou o prefeito.


Comentários