07 novembro, 2019
Comentários

CNN Brasil anuncia sede no Rio de Janeiro

Espaço terá estúdio de vidro com vista para o Pão de Açúcar e os Arcos da Lapa

 A CNN Brasil define o local de sua sede no Rio de Janeiro. As instalações operacionais e administrativas do canal ficarão no Centro da capital fluminense. A área de mais de 400m2 contará com um estúdio de vidro com vista para dois dos principais cartões-postais do País: o Pão de Açúcar e os Arcos da Lapa.



Além dos apresentadores, que entrarão ao vivo do estúdio ao longo de toda a programação, dezenas de profissionais farão parte da equipe responsável pela cobertura do noticiário de todo o Estado do Rio.



A CNN Rio de Janeiro ficará no último andar do moderno edifício Ventura Corporate Towers, na Av. República do Chile, vizinho a pontos icônicos da cidade como a Catedral Metropolitana. O cenário do Rio também será contemplado nas participações da CNN Brasil na programação jornalística da CNN Internacional para mais de 100 países.



“A escolha do espaço segue os padrões dimensionados pela marca CNN e, visualmente, proporcionará ao nosso público identificar facilmente que a origem da notícia é do Rio de Janeiro. O edifício é uma referência nos padrões de especificações técnicas, localizado em uma região privilegiada, e próximo aos principais eixos de deslocamento da cidade, o que facilitará o fluxo de nossas equipes de reportagem”, analisa Douglas Tavolaro, CEO and founder da CNN Brasil.

Comentários