13 março, 2012
Comentários

Colocando em prática...

"

Já vimos e conferimos tudo que vem por ai no nosso inverno, agora vamos colocar as peças no corpo e arrasar! Mas como trazer as tendências para o dia a dia? Fácil, basta ter bom senso de usar as peças que mais combinam com seu estilo.

""

Vamos começar com as peças com glitter e metalizadas. Elas podem ser usadas até mesmo durante o dia, mas com cautela. Um jeans básico com regata branca, complementado com blazer preto e uma sapatilha com glitter fica um arraso para um almoço ou até mesmo uma reunião mais informal. À noite pode-se abusar em outras peças, o vestido de brilho usado com sapatos lisos e tons neutros, uma regata metalizada com uma calça ou saia descolada e sem muitos detalhes. O segredo é combinar o brilho com o básico, de forma harmônica, e sem exageros, tornando a peça apenas um ponto de luz no seu look.
O veludo molhado voltou com tudo também, e agora não só para festas. Ele pode ser usado em peças mais básicas, dando toda a diferença. Um casaco, uma regata ou uma saia, sempre complementados com peças lisas ou apenas sendo usados como detalhe na peça, misturado a outros matérias.
As peles e pêlos estarão presentes até o inverno de 2013, então pode investir que é garantia de uso! Os coletes de pêlo são o must have da estação, tem que ter!!! Ele deixa o look lindo e pode ser usado a qualquer hora do dia.
Para quem está com as curvas do corpo um pouco fora de forma, essa é a hora de abusar das tendências! Os anos 20, que também reinarão em 2013, abusam das peças sem muitos recortes e modelagem tubular. As franjas, para quem não curte, use-as em acessórios como colares, pulseiras e bolsas.
Nos pés abusem das slippers, aquela mistura de sapatilha com mocassim, é confortável e fica lindo na versão glitter. Pode ser usado com vestidos curtos e longos, calças, shorts e saias.
Os acessórios ganham um novo tom, o rosê. As gargantilhas e franjas vem para dar o toque final na produção.
Não esquecendo que as cores estão nos tons terrosos, as estampas geométricas e o comprimento “forte” é o mimolet (aquele que fica abaixo do joelho e até o meio da canela), lindos para serem usados nas saias lápis que são o top da estação.
Mais um resumão de como garantir um inverno lindo e cheio de estilo!
Até a próxima...

"

Comentários