03 agosto, 2018
Comentários

Com atendimentos diversos, UBM participa da 20ª Flumisul

Junto à empresas, instituição integra o evento representando a área de educação, principal ferramenta para o desenvolvimento regional



O UBM – Centro Universitário de Barra Mansa – está presente na 20ª edição da tradicional Feira de Negócios do Sul Fluminense, a Flumisul. O evento segue até segunda-feira (06), no Parque da Cidade, em Barra Mansa. A feira reúne empresas, instituições e empreendimentos, de pequeno e grande porte, para exposição e conhecimento da economia local.


Esse ano, o estande da instituição será dinâmico para que os visitantes possam conhecer e saber mais sobre os cursos de extensão, graduação e pós-graduação, serviços e atuações do Centro Universitário na região. Serão oferecidos ao público presente atendimentos feitos pelos cursos de Estética e Cosmética, com cuidados com a pele, Ciências Contábeis, com atendimento contábil e Fisioterapia, com avaliação da pisada e da apneia do sono, além de atividades desenvolvidas pelo Colégio UBM, que realizará ainda pré-matrícula para o ano letivo de 2019 com descontos especiais.


Ao visitar o estande, será possível também se inscrever gratuitamente para a prova de vagas remanescentes do Vestibular 2018.2 da instituição e tirar dúvidas quanto ao ingresso e as carreiras. Para esse semestre, são oferecidos 19 cursos entre as áreas de Ciências Humanas, Exatas e cursos Tecnólogos.


A Flumisul é uma realização da Prefeitura Municipal de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação da cidade.

Comentários