Com bandeira de prevenção às drogas, Cesar Thomé buscará uma cadeira no Legislativo em Barra Mansa
A história de vida de Cesar Thomé, candidato a vereador em Barra Mansa pelo MDB, daria um ótimo livro ou uma série na televisão. Nasceu em uma família humilde, que sempre prezou pela educação e pelos bons costumes. Quando jovem, em deslizes consecutivos, entrou para o mundo das drogas e viu sua vida se afundar.
Graças a fé de sua mãe e percebendo que estava perdendo o seu futuro, Thomé procurou ajuda, se recuperou, e em seguida, começou a ajudar as pessoas que passaram pelo mesmo problema que o seu. “Com 28 anos, após sofrer vários princípios de overdose, reconheci que era preciso mudar e decidi abandonar as drogas. Eu comecei a focar na minha vida espiritual e tive uma experiência pessoal com Jesus Cristo, que mudou completamente minha vida. Minha mãe, dona Ruth, foi extremamente importante na minha vida e nunca me abandonou”, revelou Cesar.
Seu trabalho neste segmento foi tão intenso, que há quase oito anos coordena a Compod (Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas). “O prefeito Rodrigo Drable nos deu autonomia para realizarmos um trabalho sério de prevenção ao uso abusivo de álcool e outras drogas na cidade. Vou levar todo meu conhecimento adquirido durante 33 anos para o Legislativo”, concluiu.
Comentários