Image
04 abril, 2024
Comentários

Com presença do governador Cláudio Castro, Restaurante do Povo será inaugurado nesta sexta-feira (05)

O Restaurante do Povo Irmã Ruth será inaugurado nesta sexta-feira, dia 05, em Barra Mansa. Localizado na Rua Luís Ponce, no Centro, ele estava fechado desde 2015 e ofertará três refeições diárias a preços populares. O custo do café da manhã será R$ 0,50; já o almoço e o jantar sairão a R$ 1,00 cada.
A inauguração do Restaurante do Povo contará com a presença do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro e do prefeito Rodrigo Drable, além de autoridades municipais e estaduais.
Devido à cerimônia haverá alteração no trânsito do Centro. A Rua Luís Ponce será fechada a partir de 8h desta sexta-feira (05) na altura do posto de combustível próximo ao Restaurante. O fechamento para o fluxo de veículos prosseguirá até após a finalização do evento, na noite de sexta. Como alternativa o condutor terá a Rua José Caetano para acessar a Avenida Domingos Mariano. O trânsito no local será monitorado pela Guarda Municipal e a Polícia Militar.

Cardápio
O menu para inauguração terá uma refeição composta por: arroz, feijão, strogonoff de frango, salada de alface e tomate. Haverá também suco e uma maçã como sobremesa.

SERVIÇO
Inauguração do Restaurante do Povo Irmã Ruth
Data: 05/04/2024 (sexta-feira)
Hora: 17h
Local: Rua Luís Ponce, nº 452, Centro.

Comentários