Image
20 abril, 2021
Comentários

Comércio de Barra Mansa vai funcionar normalmente nos feriados de Tiradentes e São Jorge

A CDL de Barra Mansa informou que o comércio da cidade irá funcionar normalmente nos feriados dos dias 21 e 23 de abril, respectivamente Dia de Tiradentes e Dia de São Jorge. O horário de funcionamento das lojas deverá se adequar ao decreto em exercício nestas datas. Ou seja, os estabelecimentos poderão funcionar de 10h às 18 horas.

Conforme o Projeto 3906/2021, que antecipou os feriados para os dias 29 e 30 de março, o comércio está liberado para funcionar nesta data. Portanto, a remuneração dos trabalhadores do setor será paga como dias normais.

De acordo com o presidente da CDL Barra Mansa, Leonardo dos Santos, a medida foi importante para que as lojas possam compensar as perdas durante o fechamento, nos períodos mais críticos da pandemia. A entidade alerta, no entanto, que os consumidores façam suas compras no comércio de maneira consciente, assim como os lojistas devem adotar estratégias de prevenção ao novo coronavírus. “É importante que os estabelecimentos evitem aglomerações no interior, disponibilizem álcool em gel para seus clientes e recomendem o uso de máscara por todos, funcionários e clientes. Vencer esta pandemia é um dever de todos nós”, pontuou Leonardo.

Comentários