25 setembro, 2018
Comentários

Como aperfeiçoar suas competências em vendas?

Ser capaz de expressar com confiança suas crençase ser persuasivo em transmitir sua mensagem são habilidades necessárias em todos os setores.Estar focado e dedicado a melhorar nas vendas já é o primeiro passo para atingir outro nível.
O cliente em primeiro lugar e muito treinamento.
A base das vendas começa com a regra simples, mas poderosa, de que seus clientes são sua principal prioridade. Embora você tenha que atender às expectativas de seu empregador, nunca deixe seu foco enfraquecer. Se você começar todos os dias de trabalho perguntando a si mesmo como melhorar o serviço oferecido aos seus clientes, estará no caminho certo.
Muito poucas pessoas são o mitológico “profissional de vendas natural”. Vendedores são esculpidos, treinados e treinados novamente ao longo de meses, anos e até décadas. Uma oportunidade de venda pode surgir de qualquer lugar,e se você estiver preparado, atualizado, bem treinado e investindo seu tempo para melhorar suas habilidades, estará pronto para transformar uma oportunidade em uma venda.
Treinamento: a chave para conquistar a competência em vendas
O treinamento de vendas é importante e útil para todos os vendedores, há sempre novas maneiras de fazer as coisas e novas ferramentas para dominar. Se você é líder de equipe, saiba que é importante que no mínimo, seus vendedores recebam treinamento regular sobre as ofertas de produtos e serviços da sua empresa.
Um programa de treinamento de vendas é personalizável para os vendedores individualmente, porque eles têm diferentes pontos fortes e fracos, considerando que as competências em vendas partem de três âmbitos diferentes: Habilidades Interpessoais, Profissionalismo e Valores. Além de capacitar e trazer conhecimento, um treinamento tem o objetivo de motivar os vendedores e fazê-los notar que a empresa os valorizam.
Você pode continuar acreditando que treinamento é “gasto” ou transformar o conhecimento adquirido com a leitura deste artigo em resultados, como disse Peter Drucker, o grande guru da administração: “Se você acha que treinamento é caro, experimente a ignorância”.
Afinal, os melhores números em vendas vêm dos melhores vendedores. Por meio dos treinamentos Dale Carnegie, você vai aprender a gerar mais leads, resultando em maior performance de vendas. Se você quiser saber mais, fale conosco e conheça o Treinamento Dale Carnegie de Vendas!

Celso Moutinho
www.portaldalecarnegie.com

Comentários