14 dezembro, 2011
Comentários

“Como uma onda no mar”

"

Vamos junto com a onda, navegando por ai. O verão está chegando...

""

Vamos junto com a onda, navegando por ai. O verão está chegando e com certeza você irá curtir pelo menos um dia na praia, em uma bela piscina ou quem sabe até mesmo em um navio? E para isso você deve estar sempre no estilo do momento, boa hora para colocar uma linda produção Navy (inspiração nos marinheiros).

Existem diversas peças para compor esse look. As principais características são: As listras, acessórios dourados, cores azul marinho, branco, vermelho e até mesmo o amarelo.  As estampas de âncoras, barquinhos e cordas também complementam a composição.

Cinturas marcadas, casaquetos, cintos e chapéus ajudam a deixar o look mais charmoso. Abuse sempre das listras e dos acessórios dourados, eles fazem a diferença; pode-se até misturar litras diferentes, mas com muito cuidado para não exagerar e deixar a produção over. Peças com botões dourados também remetem ao navy.

É um estilo que vai do básico ao glamour, as peças têm sempre um toque clássico e sofisticado. Você pode colocar um vestido branco simples, com uma corda azul amarrada na cintura (como um cinto) e estará clássica, ou compor um look mais caprichado com bermuda azul ou branca, camisa listrada, colares e pulseiras douradas, sandália de ráfia, uma bela bolsa e um max óculos, tudo “conversando” e em sintonia. Um short com cintura alta e botões dourados, composto com regata branca e muitos acessórios dourados, já transforma-se em um look navy básico.

Por ser clássico combina com muitas outras ocasiões, mas vá com calma e por favor não me apareça em um casamento vestida de marinheira. O look é informal, para almoços, encontros ao entardecer, festas a beira mar...

Como sempre digo: O espelho é seu melhor amigo, ele nunca mente. Então faça a composição com cautela, sem exageros. Peque pra menos, nunca pra mais. É um estilo lindo e leve de se ver, então vista-se  de navy e arrase ainda mais nesse verão.

Beijão e até o ano que vem... ;)

 

"

Comentários