08 outubro, 2015
Comentários

Conselho Tutelar de Itatiaia elege Conselheiros e Suplentes

O Conselho Tutelar de Itatiaia elegeu no último domingo (4), os titulates e suplentes que vão exercer mandato nos próximos 4 anos. Ao todo foram 3256 votos, entre eles 1 voto em branco e 13 nulos.

Dos 20 candidatos que participaram do pleito, 5 foram eleitos para os cargos titulares e 5 para a suplência. Os titulares são: Jaqueline Kátia Fernandes (Jacqueline do André Honorato), Maria Vicentina do Nascimento Rodrigues (Vicentina), Alex Gomes da Silva (Alex Cebinho), João Carlos de Lemos Medeiros (Joe) e Gilmar Titonelli da Silva (Titonelli), por ordem de número de votos.

Para a suplência, o Conselho vai contar com Márcio Crispim (Saraiva), Newton de Carvalho Vasques Neto (Niltinho da Enfermagem), José Mendonça Silva (Tiozinho do Lanche), Rosemary Pereira Gonçalves Nascimento (Rosi) e Roberta de Oliveira Santos Rodrigues (Roberta). Os novos conselheiros serão empossados no dia 10 de janeiro de 2016, e exercerão mandato até 2020.

O Conselho Tutelar é encarregado pela sociedade, de zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes. Ele exerce uma política de atendimento voltada à criança e ao adolescente, para fins específicos. Em Itatiaia, funciona na Rua Maranhão, nº 70, Vila Odete. O telefone é 3352-6739 e o e-mail: conselhotutelardeitatiaia@gmail.com

Comentários