Image
29 setembro, 2017
Comentários

Coordenador da Secretaria de Governo recebe título de cidadão barra-mansense


O coordenador da Secretaria de Governo da prefeitura de Barra Mansa, Paulo Davi dos Santos Nascimento, recebeu na noite desta quinta-feira, dia 28, o título de cidadão barra-mansense, em sessão solene que aconteceu no Palácio Barão de Guapy.
Paulo, que é natural do Rio de Janeiro, é graduado em comunicação e teologia. Iniciou seus trabalhos políticos na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), em 1994, no gabinete do deputado Antonio Carvalho. Em seguida, trabalhou e realizou campanhas políticas nas cidades de São João de Meriti, Nova Iguaçu, Mesquita, Nilópolis, Rio de Janeiro, Itaboraí, Tanguá, Rio das Ostras, Macaé, Nilópolis, Belford Roxo, Japeri, Paraty, Angra dos Reis, Tanguá, Silva Jardim, Itaguaí, Rio das Ostras e Barra Mansa e Volta Redonda. Davi também já atuou em várias empresas de marketing do Rio de Janeiro.
Morando em Barra Mansa desde janeiro deste ano, Paulo Davi foi homenageado com o título de cidadão barra-mansense pelo vereador Paulo Afonso Sales, pelos relevantes serviços que vem prestando ao município. O coordenador da Secretaria agradeceu a honraria. “É um privilégio se tornar um cidadão de uma cidade que já havia me conquistado”, revelou Paulo Davi.

Comentários