Corpo de mulher encontrada morta no Rio Paraíba, em Barra Mansa, é reconhecido
"
Maria Helena Santos Garcia, de 53 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (18/02), foi encontrada morta na final da manhã de hoje (23/02), no Rio Paraíba do Sul, na altura da Ponte dos Arcos, no Centro de Barra Mansa.
"Helena, como era conhecida, usava muletas e fazia poucos movimentos do lado direito, por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ela também não mexia o braço e andava mancando com a perna.
Segundo relato de familiares, ela saiu de casa no dia 18, por volta das 19h, e não foi mais encontrada. Sua bolsa, com documentos e objetos pessoais, foi encontrada perto do antigo Fórum, que fica em frente à Biblioteca Municipal (antiga câmara municipal). O taxista que a levou pela última vez, informou que ela pediu para descer na Avenida Beira Rio, perto dos antigos camelôs.
O reconhecimento do corpo de Helena foi feito pela sobrinha e pelo ex-marido. A polícia aguarda o resultado do perito para diagnosticar o motivo da morte.
CAMPANHA NAS REDES SOCIAIS
O caso de Maria Helena Santos Garcia comoveu a população de Barra Mansa e região. Muitas pessoas usaram suas redes sociais para divulgar a foto de Helena, na expectativa que ela fosse encontrada viva.
Comentários