28 setembro, 2018
Comentários

Corrida de São Francisco de Assis acontece neste domingo em BM

Competição terá a participação de alunos de Barra Mansa representando o Jebam

No próximo domingo, dia 30, será realizada a 5ª Corrida Rústica de São Francisco de Assis, no bairro Vila Ursulino, em Barra Mansa. Com largada prevista para às 8 horas e percurso de 6 km, a competição terá pela primeira vez, a participação de 16 alunos da Rede Municipal de ensino. Eles vão concorrer representando o Jebam (Jogos Estudantis de Barra Mansa), nas categorias sub-15 e sub-17.

A programação da competição prevê o seguinte trajeto: largada em frente a Igreja São Francisco de Assis, na Vila Ursulino; estrada Governador Chagas Freitas, sentido Colônia Santo Antônio, até a Igreja São Judas Tadeu, onde será feito o retorno até a Igreja São Francisco de Assis. Paralelamente, será realizada uma caminhada de um quilômetro, saindo da Igreja São Francisco de Assis até as proximidades da Ponte do bairro Santa Maria II.

Haverá três pontos de hidratação: nas proximidades da Ponte do Santa Maria II, do estádio Leão do Sul e da Igreja São Judas Tadeu.

Os três primeiros colocados receberão troféus. Já os alunos, classificados em 1º, 2º e 3º lugares, serão premiados com medalhas no decorrer da semana.  

Comentários