Image
08 maio, 2018
Comentários

Corrida em Itatiaia define inscritos e abre novas inscrições

 Devido à grande procura a corrida “Itatiaia Run Menino de Ouro”, agendada para o dia 27 de maio, abriu novas inscrições. A expectativa inicial era de 400 atletas inscritos, mas como houve uma procura maior, foi necessário abrir mais 200 vagas, 100 para interessados que já estão na fila de espera e mais 100 apenas para moradores de Itatiaia. Para se inscrever é necessário apresentar documento de identidade e preencher uma ficha. A inscrição é realizada na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada na Rua Dona Apolinária, nº 380, Centro.



A programação da corrida prevê a chegada dos participantes às 7 horas no Estádio Mário Pereira, no Jardim Itatiaia, e de acordo com os organizadores, a largada acontecerá às 8h. Um espaço com tendas será montado para receber os atletas inscritos. No local haverá distribuição de água para os participantes, onde também poderão realizar seus alongamentos com ao auxílio de profissionais da Secretaria de Esporte e Lazer. Ao final das provas todos os atletas serão premiados com medalhas.

MENINO DE OURO – Instituída através de lei Municipal, a corrida leva o nome de “Itatiaia Run Menino de Ouro” em homenagem a Wesley de Assis Guimarães, um jovem de Itatiaia que morreu prematuramente aos 15 anos de idade, vítima de um aneurisma. O menino dedicou sua vida ao esporte, principalmente às corridas.



Confira a listagem dos atletas inscritos até o momento no link a seguir:


https://itatiaia.rj.gov.br/downloads/667/listagem-dos-atletas-inscritos-da-corrida-itatiaia-run-meni...

Comentários