10 setembro, 2019
Comentários

Corrida ‘Penedo Mountain Run’ atinge a meta e abre mais 200 vagas para inscrição

 Devido ao sucesso no número de atletas inscritos, batendo a meta de 500 vagas, a corrida ‘Penedo Mountain Run’, que será realizada no dia 10 de novembro, abriu mais 200 fichas para interessados em participarem do evento. Para realizar a inscrição, é necessário preencher os dados cadastrais disponibilizados no link: http://bit.ly/pmrun.

A prova, que será dividida nas distâncias de 6 e 12km, terá a largada no Campo do Colégio Municipal Fernando Octávio Xavier, localizado na R. Esporte Club – Penedo, com todo percurso desenvolvido em trilhas do bairro.

Os atletas foram divididos por idades, em cinco categorias: dos 18 aos 29 anos, 30 aos 39, 40 aos 49, 50 aos 59 e 60 anos ou mais. Os três primeiros atletas (masculino e feminino) no geral e por cada faixa etária recebem troféus e medalhas de premiação. Os maratonistas serão acompanhados por um chip para cronometrarem seus respectivos tempos.

- Teremos uma grande estrutura para receber todos os atletas, com tendas, espaço para realizarem seus respectivos alongamentos, frutas e água para hidratação. A expectativa em torno do evento é muito boa, tendo em vista o grande número de pessoas que se inscreveram para participar, inclusive de outras cidades. Trabalhamos para que seja uma grande competição e que ocorra tudo dentro do planejado - destacou o secretário de esporte e lazer, Alex Gomes.

Comentários