18 setembro, 2019
Comentários

Corrida Solidária acontece no dia 22 em Resende

CORRIDA SOLIDÁRIA ACONTECE NO PRÓXIMO DIA 22, EM RESENDE

O evento é em comemoração aos 218 anos da cidade, que é celebrado no dia 29; devido ao sucesso, as inscrições já foram encerradas


A Prefeitura de Resende, através da Secretaria de Esporte e Lazer, realiza no próximo domingo, dia 22, a Corrida Solidária, nas proximidades do Parque das Águas. As inscrições para a corrida encerraram devido ao grande sucesso e procura. Ao todo, 800 pessoas se inscreveram.

A Corrida Solidária é em comemoração ao aniversário de 218 anos de Resende. Os participantes percorrerão cerca de 10 quilômetros, com largada a partir das 9 horas, em frente ao Parque das Águas, na Avenida Rita Maria Ferreira da Rocha. A chegada ao final do percurso também será em frente ao Parque das Águas, na Beira Rio.

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, David de Jesus, ressaltou que os inscritos para a Corrida Solidária devem retirar o chip, a numeração e o kit para participar da prova mediante a entrega de 2kg de alimento não perecível como feijão, soja, arroz, café e açúcar.

- Os participantes podem retirar seus kits no dia 20, de 12h às 20h, e no dia 21, de 9h às 13h, no quiosque que fica localizado no interior do Parque das Águas, apresentando um documento oficial com foto e CPF. É bom relembrar que não serão entregues kits no dia do evento – enfatizou David de Jesus.

Todos os alimentos não perecíveis doados serão entregues para a Cruz Vermelha de Resende. Ao final de todo o percurso da Corrida Solidária, serão entregues troféus para os primeiros colocados de cada categoria e medalhas para o segundo e terceiro lugar. Além disso, haverá premiação para a maior equipe.


Serviço

Corrida Solidária

Data: 22/09 (domingo)

Horário: 9h

Largada e chegada: Parque das Águas, na Avenida Rita Maria Ferreira da Rocha


Comentários