11 novembro, 2011
Comentários

Creche Menino Jesus: Há 34 anos cuidando de crianças menos favorecidas de Barra Mansa

"

A Creche Menino Jesus, situada na Rua Ary Fontinelli, na Estamparia, anexada a APAE de Barra Mansa, completou no último dia 19 de outubro 34 anos de história. Atendendo, alimentando, cuidando e ensinando crianças menos favorecidas de três meses até cinco anos, possui professores capacitados que além de bom ensinamento, também transmitem amor e fraternidade.

"

 A diretoria da Creche organizou uma festa de confraternização quando os pais, os convidados, os funcionários e, claro, as crianças, se entreteram de forma sadia, com a realização de peças de teatros dos alunos, além das guloseimas, como cachorro quente, bolo, pipoca e refrigerante.

Durante a solenidade, em seu discurso, a presidente da Creche Menino Jesus, Srª Vilma Marins Campos, enalteceu o trabalho da diretoria e dos funcionários, em especial a diretora de educação Maria Estélia, que multiplica sua dedicação e se supera em suas atividades à frente da Creche.


“No dia 27 de novembro completo 80 anos de idade. E posso dizer a todos que foi a bondade de Deus que me colocou neste trabalho maravilhoso de educar crianças, que ainda tenho forças e saúde para viver com alegria e amor a vida e a dedicação ao trabalho que me revigoram e me fazem sentir perto do dever cumprido,”

                                                                                                           discursa a Presidente Vilma Marins Campos

Comentários