Image
27 junho, 2022
Comentários

DC-RJ realiza o primeiro encontro de pré-candidatos e mostra força para as eleições de 2022

O encontro aconteceu neste sábado, no auditório do Club Municipal da Tijuca e reuniu cerca de 400 pessoas. O Democracia Cristão promoveu um diálogo abrangente para esclarecer todas as dúvidas dos seus pré-candidatos sobre, processo eleitoral, planejamento estratégico, orientações jurídicas e contábeis, incluindo arrecadação, gastos e prestações de contas. O encontro foi permeador por muito diálogo e debates interessantes sobre a campanha 2022.

Além dos pré-candidatos a deputado federal e estadual do partido. O encontro também contou com a presença do Presidente Nacional, José Maria Eymael, o Presidente estadual do DC, o Deputado Marcelo Cabeleireiro, o Presidente Municipal do partido, o vereador Wilian Coelho, o Secretário Geral Nacional Rubens Pavão, e o Vice-presidente da Região Sul Sudeste, Marcos Caran.

Com a mediação do Presidente Jovem Municipal, Lourenço Marques, o evento teve como objetivo o esclarecimento e a orientação dos pré-candidatos, e para isso contou com profissionais de diversas áreas. Para conversar sobre o processo eleitoral e o esclarecimento das regras para as eleições de 2022, o evento contou com o Advogado, Dr Lauro Rahba.. Para falar sobre planejamento estratégico e orientações contábeis convidamos o Contador, o Sr. Paulo Alves.

A jornalista do partido, Mariana Pimenta também se colocou a disposição para auxiliar no posicionamento de imagem nas redes sociais, orientação na geração de conteúdo e na elaboração de textos para serem usados na comunicação da campanha. Representando o movimento das mulheres democratas cristãs e tesoureira geral do estado do Rio de Janeiro, Luiza Eymael falou sobre a importância das mulheres no partido.

O Presidente Estadual do Democracia Cristã, o Deputado Marcelo Cabeleireiro, agradeceu a presença e o comprometimento de cada pré-candidato com o partido. “Estamos trabalhando firme para garantir uma disputa eleitoral transparente, honesta e comprimido com todas as normas legais. Temos um corpo jurídico muito empenhado neste trabalho.” Afirma o Deputado.

O Secretário-Geral Municipal do Partido, Anderson Arpini esclareceu vários pontos importantes e frisou o compromisso do partido para com os demais, sobre uma disputa eleitoral clara e limpa e com muito trabalho, força e dedicação. Com um encerramento caloroso puxado pelo Presidente Eymael, em coro todos os pré-candidatos bravaram o número 27 que representa o partido. O evento foi um sucesso.


Comentários