14 dezembro, 2017
Comentários

De olho no Natal: Barra Mansa recebe Domingo de Compras

O Natal está chegando e as lojas do Centro de Barra Mansa já estão preparadas para atender à maior demanda para as compras de fim de ano. Com o aumento da procura por presentes, as entidades comerciais CDL-BM, ACIAP-BM e Sicomércio pensaram em uma proposta junto à prefeitura para que os consumidores pudessem fazer suas compras em expediente alternativo. Pra isso, foi lançado o projeto “Domingo de Compras”, evento que acontece neste domingo, dia 17, das 10h às 18 horas. Durante o período, no mesmo formato do já tradicional ‘Show de Domingo’, o comércio estará aberto e as Avenidas Joaquim Leite e Domingos Mariano fechadas para o trânsito de veículos, com o objetivo de dar mais facilidade, segurança e conforto aos consumidores.

Quem aprova a iniciativa é a dona de casa Nilce Ramos. “A possibilidade de fazer compras no domingo, quando tudo está mais tranqüilo, e ainda poder desfrutar de um momento de lazer com toda a família é excelente”, aposta Nilce, que espera aproveitar as melhores promoções. Já o vendedor Gustavo Siqueira, funcionário de uma sapataria, está na expectativa de conseguir uma boa comissão neste domingo. “Estamos esperando um grande fluxo de pessoas. O movimento já se intensificou na última semana e no Domingo de Compras deve ‘bombar’ ainda mais”.

De acordo com a CDL de Barra Mansa, os estabelecimentos estão liberados para utilizar as avenidas em frente à sua loja e ousar na criatividade com atividades para atrair os clientes. “Lembrando que não deverão utilizar toda a extensão da rua para que não prejudique a circulação de consumidores”, orienta o presidente da entidade, Xisto Vieira Neto, fornecendo algumas dicas extras para os lojistas: “Decorem suas lojas, façam boas promoções, utilizem as redes sociais para alcançar seu público, convidem seus clientes”. Xisto ainda informou que as lojas terão tanto as novidades da estação e produtos procurados para o Natal, como também promoções e oportunidades.

Ainda segundo o presidente, as entidades, em parceria com a prefeitura, pensaram no evento com o intuito de facilitar as compras de Natal do barramansenses, visto que, durante a semana, muitos trabalham e não têm disponibilidade de horário.

Comentários