Image
16 junho, 2021
Comentários

Decor Flora inaugura em Volta Redonda

Na última sexta-feira, dia 11 de junho, inaugurou o espaço Decor Flora, em Volta Redonda. Fui muito bem recebido pela proprietária Lorainy Ribeiro Afonso Santos e sua equipe que estavam muito felizes com o momento. A loja ficou linda e trazendo uma vitrine recheada de flores e plantas, chamando muito atenção de quem passava em frente o estabelecimento. A empresária trabalha a 5 anos neste segmento, e sua paixão por este mundo começou quando já fazia sua própria coleção de plantas e flores em casa. 

A empresa trabalha com buquês florais europeus, arranjos florais personalizados, vasos vietnamitas, decoração e móveis rústicos, plantas ornamentais, flores, suculentas nacionais e importadas, cactos (raros), vasos diversos para decoração, insumos, plantas urban jungle e terrarios abertos e fechados. Como diferencial ela considera a modernidade nos produtos de artigo de decor junto com uma diversidade de espécies de plantas, sempre com a finalidade de trazer acolhimento e beleza aos lares dos clientes. 

A Decor Flora fica na Rua Pedro Maria Neto, 222 - Aterrado - Volta Redonda. Siga no Instagram @decorfloravr e acompanhe todas novidades!


Comentários