06 fevereiro, 2020
Comentários

Defesa Civil de Rio Claro emite nota sobre as fortes chuvas no município

A Prefeitura Municipal de Rio Claro, por intermédio da Defesa Civil, vem por meio desta nota informar sobre as chuvas que ocorreram ontem no município.
Em Rio Claro choveu cerca de 45 mm em 24h, considerada uma chova forte. Já em Lídice a chuva foi de 24 mm, avaliada como uma chuva fraca. No entanto, a região mais afetada no município foi o distrito de Passa Três, onde não há pluviômetro. Neste distrito, o bairro Água Mineral ficou alagado e um córrego transbordou na RJ-139, na altura do Km 7, que liga a Via Dutra à localidade de Pouso Seco. No bairro Shubinho, também em Passa Três, houve a queda de uma barreira.

Já na RJ-155, entre os Kms 36 e 37, também houve queda de barreira. A Defesa Civil esclarece que todas as estradas afetadas já estão liberadas para a passagem dos veículos e a limpeza do local também já está sendo realizada.

É importante ressaltar que não há feridos ou desabrigados. A Defesa Civil está prestando a assistência necessária e as demais providências também já estão sendo tomadas.


Comentários