Image
18 outubro, 2018
Comentários

Delegado Antonio Furtado continua em campanha

O objetivo agora é agradecer a população pelos votos recebidos e levar o nome de aliados políticos

Eleito como o décimo deputado federal mais votado do estado do Rio de Janeiro, com 104.211 votos, o Delegado Antonio Furtado (PSL) continua percorrendo as cidades do Sul do Estado. O objetivo agora é voltar nas cidades por onde passou para agradecer a votação expressiva que recebeu e levar o nome dos candidatos que apoia no segundo turno, que são Jair Bolsonaro (PSL) para presidente e Wilson Witzel (PSC) para governador.

– É muito importante voltar às cidades onde fiz campanha e agradecer. É um novo jeito de fazer política. Entender como posso servir melhor e, principalmente, saber ouvir. Assim teremos mais força e representatividade no Estado e no Brasil – contou o deputado federal eleito, Delegado Antonio Furtado.

Durante os últimos dias, o Delegado Antonio Furtado percorreu, em carreata, as cidades de Volta Redonda, Barra Mansa e Barra do Piraí. Também esteve nas feiras livres da Vila Santa Cecília e do Aterrado, em Volta Redonda.

– O delegado foi incansável. Sempre estava nas ruas e nas feiras. É muito gratificante poder abraçá-lo como deputado federal. Estou surpreso dele ter voltado para agradecer, nunca vi ninguém fazer isso antes – falou Mônica Dias, de 46 anos.

Além de agradecer, o deputado federal eleito, Delegado Antonio Furtado, tem aproveitado para apresentar a proposta dos seus aliados políticos. Para a vendedora e moradora de Volta Redonda, Vivian Lima, é importante fazer uma mudança na política do Brasil e, para isso, é necessário votar em pessoas novas.

– Eu e minha família votamos no Delegado Antonio Furtado e agora vamos ajudar a eleger pessoas novas e com o mesmo perfil – explicou.

Comentários