Image
12 setembro, 2018
Comentários

Delegado Antonio Furtado faz carreata em Volta Redonda

Objetivo era falar para a população sobre os problemas na segurança pública

De cima do caminhão, ao microfone, o Delegado Antonio Furtado, candidato a deputado federal pelo PSL, falou à população sobre assuntos ligados à segurança pública. A abordagem aconteceu durante a carreata, em Volta Redonda, que contou com a participação de Dinho, candidato a deputado estadual pelo PEN.

– Precisamos explicar para a populaça que a polícia, hoje, vive momentos difíceis, pela falta de condições de trabalho e também pela diminuição dos efetivos. Como deputado federal, vou lutar pela valorização dos agentes de segurança, salários dignos e condições de trabalho – explicou o Delegado Antonio Furtado.

Outro aspecto muito abordado pelo candidato, no que diz respeito aos profissionais da área de segurança pública, é o projeto “Policlínica da Segurança”, que será implantada no Sul Fluminense.

– A “Policlínica da Segurança” é um serviço de atenção especializada em saúde para os profissionais de segurança pública. Pessoas que têm um grande estresse em suas atividades de serviço diário e que precisam estar bem cuidadas para atender bem a população. Esse serviço vai beneficiar a sociedade, que terão agentes mais cuidados, mais equilibrados emocionalmente e, assim, vão atender melhor – revelou o Delegado Antonio Furtado.  

Comentários