Image
19 outubro, 2020
Comentários

Delegado Antonio Furtado participa de caminhadas de candidatos à prefeito nas cidades da região

Atividades envolveram as cidades de Barra Mansa, Pinheiral, Piraí. Em Volta Redonda teve carreata com Dayse Penna e Ademar Esposti candidatos à prefeitura

O sábado do deputado federal Delegado Antonio Furtado foi de apoio as campanhas para as prefeituras das cidades da região. O dia começou com uma caminhada no Centro de Barra Mansa com o candidato a prefeito Rodrigo Drable e vereadores do PSL. De lá, seguiu para Pinheiral para encontrar Ednardo Barbosa e Sediene, candidatos a prefeito e vice, em visita ao bairro Varjão.



– Tenho aproveitado os finais de semana para caminhar e demonstrar o meu apoio a alguns candidatos da região. Como deputado federal, sempre percorri as cidades para verificar a necessidade de investimentos e o que é realizado em benefício da população. Acompanhei o trabalho do Rodrigo Drable e do Ednardo Barbosa, por isso mantenho o meu apoio para a reeleição dos dois – explicou o parlamentar.



A agenda de campanha e apoios seguiu durante a parte da tarde, dessa vez em Volta Redonda. Com os candidatos à prefeitura de Volta Redonda, Dayse Penna e Ademar Esposti, e vereadores da coligação PSL, Pros e PSDB, seguiu em carreata por alguns bairros da Cidade do Aço.

 

  – Tenho um carinho muito especial por Volta Redonda. Quando escolhi na cidade os candidatos para apoiar nessas eleições, não levei em consideração pesquisas, mas a determinação e vontade de fazer com que as pessoas voltem a sorrir e ter orgulho do município onde moram. Hoje, isso não acontece, pois Volta Redonda é um mar de problemas. E para quem, como eu, também não aguenta, no dia 15 de novembro, vote 90, vote Dayse Penna! – afirmou o deputado federal Delegado Antonio Furtado.



As atividades do fim de semana encerraram com caminhada, no domingo (18/10), em Arrozal, distrito de Piraí. Lá o apoio foi ao candidato à prefeito, Tutuca, e vice prefeito, Dr. Ricardo.



  – O fim de semana foi intenso. Tenho procurado visitar todas as cidades para manifestar o meu apoio aos nossos candidatos. Em Piraí não foi diferente. Quero o melhor para a nossa região e para isso precisamos eleger bons prefeitos neste ano – concluiu o deputado.


Comentários