Image
21 agosto, 2018
Comentários

Delegado Antonio Furtado recebe comandante da Guarda Municipal de VR

Conversa sobre as necessidade da corporação aconteceu em Volta Redonda

O Delegado Antonio Furtado, candidato a deputado federal pelo PSL, tem aproveitado os primeiros dias de campanha para conversar com a população, e alguns setores da sociedade, sobre as necessidades e anseios para os projetos enquanto deputado federal. A Guarda Municipal foi um dos assuntos tratados com o comandante Paulo Dalboni, da corporação de Volta Redonda.

– A minha relação com a Guarda Municipal sempre foi a melhor possível. Enquanto delegado em Volta Redonda, mantive uma parceria que aumentou a sensação de segurança pública. Entendo que a Guarda Municipal é uma polícia municipal e precisa ser mantida e ter condições de trabalho para agir de tal forma – contou o Delegado Antonio Furtado.

Para o Comandante Paulo Dalboni, é muito importante ter essa conversa com o candidato a deputado federal, uma vez que os guardas precisam de leis que tornem o trabalho mais valorizado e gere segurança nas cidades.

– Essa conversa é muito válida. Alguns setores da sociedade veem as forças de segurança como se fossem uma ameaça, quando na verdade, estamos ali para cumprir a lei e a ordem. É muito importante conversar com alguém que entende as necessidades dos guardas municipais – explicou o comandante.

Durante a conversa, o Delegado Antonio Furtado pode explicar sobre seus projetos como deputado federal, incluindo a proteção e bem estar dos agentes de segurança pública.

– Um dos meus projetos é criar a “Policlínica da Segurança” no Sul Fluminense. Seria um serviço de atenção especializada em saúde para os profissionais de segurança pública. Pessoas que têm um grande estresse em suas atividades de serviço diário e que precisam estar bem cuidadas para atender bem a população. Esse serviço vai beneficiar a sociedade, que terão agentes mais cuidados, mais equilibrados emocionalmente e, assim, vão atender melhor – revelou o Delegado Antonio Furtado.


Comentários