Image
26 outubro, 2018
Comentários

Delegado Furtado conversa com prefeito de Itatiaia

Encontro aconteceu nesta quinta-feira no gabinete do prefeito

O deputado federal eleito, Delegado Antonio Furtado, esteve hoje (25/10) em Itatiaia. Entre os compromissos estava o encontro com o prefeito da cidade, Eduardo Guedes, o Dudu, conversa com os vereadores na Câmara Municipal e caminhada pelas ruas e centros comerciais da cidade para agradecer os votos recebidos.

– Conhecia o trabalho sério e comprometido que o Delegado Antonio Furtado sempre fez a frente das delegacias da região. A eleição mostrou a importância dele para nossa cidade e toda região do Sul Fluminense. Estamos a disposição para trabalharmos juntos, em parceria, em prol da população de Itatiaia. A mudança do país começa agora e em nossa cidade – explicou o prefeito Eduardo Guedes.

Eleito como o décimo deputado federal mais votado no estado do Rio de Janeiro, o Delegado Antonio Furtado foi o candidato mais votado em Itatiaia com 1.747 votos.

– Estou percorrendo as cidades para conversar com os prefeitos porque entendo que esse é o primeiro passo para conhecer a real necessidade dos municípios e saber como posso contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Também não posso deixar de agradecer aos eleitores a confiança que depositaram em mim – contou o deputado federal eleito, Delegado Antonio Furtado.

As palavras de apoio e as demonstrações de confiança no trabalho do Delegado Antonio furtado, agora como deputado federal eleito, continuam mesmo após o período de campanha.

– Itatiaia ganhou um deputado federal e estamos muito felizes. A população daqui acreditou no delegado e temos a certeza que ele fará um excelente trabalho em Brasília – explicou a comerciante Ana Cecília Vieira.

Comentários