Denilson Sampaio defende a criação de subprefeitura em Penedo
Denilson Sampaio, candidato a prefeito de Itatiaia pela Coligação Confiança para Avançar com o Povo, vai criar uma subprefeitura em Penedo. Em comício no bairro África I na noite de segunda (7), o candidato defendeu uma sede administrativa local para fazer uma gestão mais próxima e mais eficiente na região.
“Vou ser o primeiro prefeito de Penedo. O primeiro que de fato vai administrar essa região com o carinho que merece, integrá-la a Itatiaia e fazer as obras que a população precisa”, disse Denilson.
Em Penedo, Denilson afirmou que vai priorizar a rede de abastecimento de água, o tratamento de esgoto e a construção de encostas em áreas de riscos
O plano de governo do candidato do PSD ainda contempla a pavimentação de ruas, drenagem, construção de área de lazer, ampliação dos serviços de saúde e a regularização fundiária.
“Vamos trabalhar para que todos tenham os documentos de suas casas. Vamos dar dignidade e qualidade de vida para as pessoas. A cidade só cresce de verdade quando os seus moradores estão bem”, afirmou.
A população de Penedo ainda será beneficiada com a construção da estrada turística que ligará o Martinelli a Vila Pinheiro, em Itatiaia, e com a implantação de ônibus circulares gratuitos. Esses projetos são fundamentais para garantir a mobilidade entre todos os bairros da cidade e facilitar o acesso aos serviços públicos e ao comércio local.
Denilson Sampaio destacou ainda a importância turística e ambiental de Penedo para o estado do Rio de Janeiro. O candidato fará a revitalização do centro comercial de Penedo, criará um polo de artesanato, tratará da organização do trânsito, bem como promoverá projetos de preservação ambiental e do turismo sustentável.
“Vamos preparar Penedo para receber o turista cada vez melhor, mas ao mesmo tempo criando uma infraestrutura que valorize o morador local, que são as pessoas que constroem a nossa cidade”
Nesta quarta-feira (7), Denilson Sampaio, que tem como vice Adriana Fontes (PP), fará comício em Maromba, a partir das 19h.
Comentários