Image
04 outubro, 2017
Comentários

Deputado Alexandre Serfiotis participa de audiência na Secretaria de Patrimônio da União

A regularização cartorária do terreno da Rodoviária de Barra do Piraí foi tema de uma reunião na Secretaria de Patrimônio da União, vinculada ao Ministério do Planejamento. O deputado federal Alexandre Serfiotis, acompanhado pelo prefeito Mário Esteves, discutiu o assunto com Cícero Junior, assessor do órgão. “O prefeito quis saber o caminho para regularizar a área e procuramos obter as informações necessárias”, disse o parlamentar.
Alexandre Serfiotis, em plenário, acompanhado pelo prefeito Mário Esteves e o presidente da Câmara Municipal de Barra do Piraí, Luís Roberto Coutinho Tostão, além dos vereadores Pedrinho ADL, Rafael e Cica, destacou o trabalho que vem sendo realizado na saúde local.
- Estive em Barra do Piraí para a inauguração do terceiro andar da nova Santa Casa e ressaltei ao prefeito Mário Esteves que o trabalho realizado lá, e também na Casa de saúde da Mulher Maria de Nazaré, vai ficar para a história da cidade. Sabemos que a saúde é um setor com muitas demandas, mas o prefeito, com a ajuda dos vereadores, vem conseguindo superar dificuldades e realizando um trabalho de destaque – concluiu Serfiotis.

Comentários