Image
12 abril, 2019
Comentários

Deputado Delegado Antonio Furtado visita Região das Agulhas Negras

As sextas-feiras do Deputado Federal Delegado Antonio Furtado têm sido dedicadas a encontros e conversas com os prefeitos do Sul Fluminense. As visitas nas cidades servem para conhecer os projetos desenvolvidos e as necessidades de cada localidade. O primeiro passo para buscar, junto ao governo federal, recursos para a região.

 

– Na qualidade de deputado federal nossa vontade é disponibilizar recursos para as cidades da região. Estou visitando os municípios do Sul Fluminense para levantar, junto aos prefeitos, as necessidades de cada localidade para que possa ser atendido da forma mais rápida possível – declarou o deputado.



Em Itatiaia, a conversa foi com o prefeito Eduardo Guedes, o Dudu, e o presidente da Câmara Municipal, o vereador Jair Balbino, que destacaram a importância em ter um político para representar a cidade em Brasília.



– É muito importante saber que temos um político que escuta as necessidades do nosso município e vai em busca de recursos para que possa ser solucionado o problema. O deputado Delegado Antonio furtado é presente e atuante. Tem colocado o mandato a disposição do nosso município – afirmou o prefeito Dudu.



Ainda na região das Agulhas Negras, o deputado federal Delegado Antonio Furtado conversou com os prefeitos de Porto Real, Ailton Marques, e de Quatis, Bruno Souza. Também falou com moradores, sempre recebendo demonstração de carinho e apoio.



– Sei da importância dos nossos Municípios e das dificuldades financeiras que muitos enfrentam e, por isso, como Deputado, reafirmo meu compromisso em desenvolver nossa região. Agradeço aos prefeitos e à população das Agulhas Negras pela acolhida – falou o parlamentar.

Comentários