Image
08 novembro, 2018
Comentários

Deputado Federal eleito Luiz Lima visita região

Deputado federal eleito defende investimento na educação e no esporte


O deputado federal eleito pelo Rio de Janeiro, Luiz Lima (PSL), visitará a região na próxima terça-feira (13) para agradecer os mais de 4.500 votos que obteve e reafirmar o compromisso com os sul fluminenses. Pela manhã, Luiz Lima receberá jornalistas as 9 horas e 30 minutos no Espaço Garra e apresentará os projetos para a região. Na parte da tarde o ex-atleta caminhará e fará reuniões no município de Piraí. Todas atividades são abertas ao público.

“Faço questão de agradecer todo apoio que tive na região Sul Fluminense. Durante a campanha visitei 54 cidades e fui muito bem acolhido nesta localidade. Agora é meu compromisso reafirmar os projetos em prol de investimentos significativos na educação e no esporte. Acredito que podemos trabalhar em conjunto com áreas como: saúde, desenvolvimento e cidade e promover projetos que beneficiem a população” defende.



O deputado

Luiz Lima foi o 8º deputado federal mais votado no Estado do Rio de Janeiro, com 115.119 mil votos, obtendo a 3ª melhor colocação dentro do Partido Social Liberal (PSL). Atuou como Secretário Nacional de Esporte entre 2016 e 2017, é professor de educação física e atleta olímpico na modalidade de natação. É campeão mundial, disputou os Jogos Olímpicos de Atlanta (1996) e Sydney (2000) e é recordista brasileiro e sul-americano dos 800m e 1500m



Agenda 13/11

9h30 – coletiva de imprensa e apresentação dos projetos

Local: Espaço Garra - Rua Geraldo di Biase, nº: 29, bairro Aterrado, Volta Redonda

14h30 – caminhada no bairro Jaqueira – Piraí

15h30 – reunião na Praça da Preguiça - Piraí


Comentários