Image
20 março, 2019
Comentários

Deputado Furtado participa de homenagem às vítimas e aos bombeiros que atuaram em Brumadinho

O deputado federal Delegado Antonio Furtado participou da sessão solene em homenagem aos mortos na tragédia de Brumadinho – MG e aos bombeiros que atuaram no resgate das vítimas. Cerca de 400 militares do Corpo de Bombeiros de 10 estados e do Distrito Federal participaram da solenidade na última quinta-feira (14/03).



– Essa foi uma forma de demonstrar nossa homenagem e gratidão aos bombeiros de todo o país, especialmente, aos que atuaram em Brumadinho. Esses homens e mulheres valorosos arriscaram suas vidas para salvar as vítimas desse desastre catastrófico. Abraçá-los nessa solenidade é um privilégio – declarou o deputado.



Até o momento, a defesa civil mineira confirmou a morte de 203 pessoas e considera outras 105 desaparecidas. De acordo com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, coronel Edgar Estevo Silva, a operação de resgate em Brumadinho foi a maior da história do país e contou com mais de 750 bombeiros de Minas Gerais e 12 equipes de outros estados, além do apoio de 130 homens do exército de Israel.

Comentários