Image
06 fevereiro, 2019
Comentários

Deputado Marcelo Cabeleireiro recebe demandas de São Francisco de Itabapoana

Deputado reforçou compromisso com os produtores rurais e busca recursos para o setor

O deputado estadual Marcelo Cabeleireiro recebeu em seu gabinete, esta semana, a presidente da Associação de Moradores de Travessão da Barra, em São Francisco de Itabapoana, Cirene Pereira de Souza, que solicitou melhorias de infraestrutura na região e apoio ao Projeto Marianna, que desenvolve ações voltadas aos produtores rurais.
Na ocasião, Cirene pediu ao deputado a pavimentação asfáltica de dois trechos da Estrada Ferreira Paes. “O objetivo é facilitar a locomoção dos moradores e visitantes aos centros urbanos, além de facilitar o escoamento da produção agrícola que é bem diversificada e intensa”, explicou. Marcelo Cabeleireiro se colocou à disposição para ajudar no que for possível e disse que buscará recurso junto ao Governo do Estado para a execução das obras.
Outro pedido foi voltado à Associação Projeto Marianna – também presidido por Cirene. Foi solicitada a doação de um trator agrícola para auxiliar no trabalho dos produtores rurais, oferecendo condições necessárias à expansão das atividades. Ela lembrou que o trator é fundamental para otimizar a produção, valorizando o pequeno e médio produtor.
“Durante minha campanha, estive no município de São Francisco de Itabapoana conhecendo algumas áreas rurais e vou lutar pelo fortalecimento de todo interior do Estado, valorizando os agricultores que tanto ajudam a movimentar nossa economia. Esse foi um dos meus compromissos”, relembrou o deputado.

Comentários