08 agosto, 2019
Comentários

Dia dos Pais com atrações gratuitas no Resende Shopping

Uma data especial merece uma comemoração especial. Para celebrar o Dia dos Pais no próximo domingo, dia 11, o Resende Shopping vai promover diversas atrações gratuitas. O final de semana promete ser marcado por música de qualidade e muita diversão.

Pais e filhos que passarem pelo shopping no domingo poderão fazer um registro gratuito na cabine de fotos, que estará instalada no segundo piso, das 15h às 20h. “A ideia é que os nossos clientes comemorem junto com a gente e levem para casa uma lembrança personalizada do Dia dos Pais”, enfatiza o superintendente do Resende Shopping, Alessandro Machado.

A praça de alimentação do shopping vai receber o cantor Pedro Guedes para deixar o almoço ainda mais especial. Com um variado repertório, o músico se apresenta das 12h30 às 16h, na Torre II. No final da tarde, a partir das 17h30, a atração é o músico Marcus Vinícius, que se apresenta na praça de alimentação da Torre I.

Promoção

Os clientes que realizarem as compras do Dia dos Pais no Resende Shopping podem concorrer a um celular modelo iPhone XR. A campanha, que tem como objetivo comemorar a data e aquecer as vendas, teve início no dia 25 de julho e segue até 12 de agosto.

Nas compras acima de R$ 100 nas lojas participantes, o consumidor deve apresentar os comprovantes no posto de troca, no segundo piso da Torre II, pegar os cupons promocionais e depositá-los na urna. O próximo sorteio acontecerá no dia 11 de agosto, às 15h, próximo ao posto de troca.

Comentários