Image
28 julho, 2022
Comentários

Dinho lança sua pré-candidatura a deputado federal em Volta Redonda

Aguardando apenas a realização da convenção estadual do Patriota, marcada para o próximo dia 5 de agosto, para sacramentar oficialmente a condição para disputar as eleições do dia 2 de outubro, o vereador e pré-candidato a deputado Federal, Sidney Teixeira, o Dinho, promoveu uma reunião com aproximadamente 400 pessoas, na noite de quarta-feira (27/07), no Chalé Festas, no bairro Vila Mury, em Volta Redonda. O evento contou com as presenças da presidente estadual do Patriota, Eliane Cunha; do prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto (União Brasil); o ex-secretário de Ação Comunitária e pré-candidato a deputado estadual, Munir Francisco, além de três pré-candidatas a deputado estadual pelo Patriota.
Sidney Dinho afirmou em seu discurso que a lacuna existente na representatividade da região Sul Fluminense (Angra dos Reis, Barra do Piraí, Barra Mansa, Itatiaia, Paraty, Pinheiral, Piraí, Porto Real, Quatis, Resende, Rio Claro, Rio das Flores, Valença, Três Rios e Volta Redonda) "é flagrante e dificulta o crescimento econômico, social, educacional e na infraestrutura dessas cidades".
- Assim como tenho compromisso com a população dessa região, tenho um olhar crítico e de preocupação com as demais regiões de nosso Estado do Rio de Janeiro. Me comprometo em estar a todo o momento em contato com os prefeitos e com a população dessas cidades, caso entendam que eu seja merecedor da confiança de todos vocês. Preciso mostrar que o que eu tenho feito por minha cidade e meus conterrâneos, pode ser estendido para todas as cidades, buscando recursos federais e nos ministérios para trazer a tão sonhada melhoria na vida de todos os cidadãos e cidadãs de nosso estado - afirmou Dinho.
A presidente do Patriota, Eliane Cunha, disse que o pré-candidato Sidney Dinho não foi alçado à toa ao cargo de vice-presidente estadual da legenda. "Percebemos que ele tem uma enorme capacidade de aglutinar, unir, transformar situações difíceis em realidades concretas e positivas para a coletividade. Ele não faz para si mesmo, mas sempre para os outros que mais necessitam. Conclamo a todos e todas vocês que aqui se fazem presentes, que conversem com seus amigos, vizinhos, familiares, conhecidos, e apresentem essa oportunidade única de levar à Câmara Federal uma pessoa que tem como base a proteção e o crescimento social e intelectual das famílias do Sul Fluminense e do Estado do Rio", afirmou Eliane.
Já o prefeito Neto, aproveitou a reunião para agradecer ao hoje vereador e presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, Sidney Dinho, o trabalho que vem realizando junto dos demais vereadores, auxiliando na reconstrução de Volta Redonda. "Esse moço é um campeão na arte de cumprir com compromissos e tem toda a responsabilidade em apoiar a recuperação e o crescimento de nossa amada Volta Redonda. Tudo o que conversamos e propusemos, colocamos em prática com total apoio dele e de seus pares no Legislativo Municipal. Dinho é nosso pré-candidato no momento, mas será nosso representante no Congresso Nacional, com o trabalho e apoio de todos vocês que aqui estão", aclamou o prefeito de Volta Redonda.

Comentários