Diretorias Executiva e Jovem da CDL-VR tomam posse
As novas diretorias Executiva e Jovem da Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR), eleitas em dezembro, tomaram posse administrativamente, no último dia 15/01 (terça-feira), no Espaço Festas, da instituição, no bairro Aterrado, para a gestão 2019/2020. Eles foram apresentados aos funcionários da CDL-VR e também puderam ter uma integração com os demais diretores, uma vez, que na Executiva, sete novos empresários chegam a essa nova gestão. Na CDL Jovem também houve renovação, com a mesma proposta da Executiva de trazer novas ideias, novas sugestões e uma visão empreendedora de jovens empresários, com o olhar dessa nova geração.
O presidente da CDL-VR, Gilson de Castro, aproveitou a oportunidade para apresentar as principais propostas para o biênio que se inicia, focando as ações em modernização da instituição, com mais tecnologia, oferecer mais capacitação, incentivar à educação e a cultura, além de ampliar parcerias e serviços para os associados. “Já fui presidente da CDL-VR e, tanto antes quanto depois deu estar à frente da entidade, todos os presidentes realizaram trabalhos que marcaram a história da nossa CDL. O Adriano Santos, a quem estou sucedendo, conseguiu melhorar os serviços, investiu em tecnologia, ampliou o serviço de Certificação Digital, e, não só quero dar continuidade, como trazer novas ideias, novos projetos e, principalmente, profissionalizar ainda mais o nosso setor, em gestão empresarial”, afirmou.
O presidente da CDL Jovem, Bruno Freitas, também deu boas-vindas aos novos diretores, e reforçou o compromisso de ajudar em novos projetos. “Tenho orgulho de estar na CDL há um bom tempo e agora assumir como presidente da Jovem, aprendi muito, com os ex-presidentes e quero poder ajudar a inovar, trabalhando em parceria com a Executiva. Nossa diretoria está cheia de vontade de fazer o melhor”, disse.
Bruno ressaltou que para esta gestão, o processo de escolha para a chapa que concorreu à diretoria da Jovem foi bem profissional. “Fizemos uma seleção, chamamos os jovens empresários a participarem pelas redes sociais e entrevistamos para ver quem tinha o perfil de substituir os que saíram. Montamos uma equipe cheia de gás e com ideias”, acrescentou.
Comentários