07 novembro, 2017
Comentários

Disque 115 do Saae BM conta com atendimento noturno

Equipes se revezam para atender demandas da cidade; atendimento aos usuários acontece das 7h às 18h, e também a partir das 19h

O Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Barra Mansa utiliza o Disque 115 a fim de solucionar possíveis ocorrências dos moradores da cidade. O serviço de assistência do Saae BM funciona de 7h às 18h. No entanto, o morador que tiver alguma complicação após esse horário, pode entrar em contato com o número para solucionar seu problema. Equipes da autarquia se revezam para dar um suporte noturno a partir das 19h.

De acordo com a gerente de Programação e Controle do órgão, Claudia Lopes Moreira, o atendimento é realizado de maneira eficiente pela equipe da autarquia. Segundo Claudia, os profissionais também recebem ordens de serviço com prioridades de atendimento de ocorrências menores ou demandas que não foram realizadas durante o dia, como ligação de água, por exemplo.

“Geralmente os atendimentos são sobre falta de água em algum local, realizam manobras também e ‘geofonam’ (aparelho de busca de vazamento) para localizar vazamentos e passar para a equipe na manhã do dia seguinte. São serviços menores que listamos para essa equipe quando emergencial”.

Para uma resposta mais ágil, é importante que o usuário, ao ligar, esteja com a conta de água em mãos para comunicar o código da fatura. Desta forma, é possível que a autarquia consiga ter um histórico mais rápido daquele local para realizar o cadastro e dar andamento à correção do incidente.

“Depois que a demanda é resolvida, ligamos para o usuário para saber como foi o atendimento. Esta é uma maneira de avaliação dos nossos serviços, para saber se aquela complicação foi solucionada e, assim, buscar melhorar nosso trabalho”, explica.

O SAAE BM conta com o Disque 115 e o telefone 3326-4046. Mais informações no site www.saaebm.rj.gov.br

Comentários