15 abril, 2019
Comentários

Divulgados os gabaritos das provas para o concurso público da Prefeitura de Itatiaia e do Iprevi

Os GABARITOS PRELIMINARES DAS PROVAS OBJETIVAS http://www.ibam-concursos.org.br/documento/gab_pmi19.pdf do concurso público da Prefeitura de Itatiaia e do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Itatiaia (IPREVI) foram divulgados nesta segunda-feira, dia 15, pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM).

As respostas também já estão disponíveis no ‘Mural Oficial de Atos da Prefeitura’ e no informativo oficial do Município. Nos próximos dias 16 e 17, os candidatos poderão recorrer da análise da banca julgadora caso ocorra alguma discordância com a correção.

A publicação dos primeiros resultados (com as notas nas provas objetivas) e da síntese dos recursos com relação aos gabaritos acontece no dia 7 do próximo mês. Na mesma data será disponibilizado o cartão-resposta para consulta, dentro da área do candidato.

É importante que neste período os concurseiros fiquem atentos aos documentos que posteriormente deverão ser apresentados. Entre eles, (com cópia autenticada), estão: a carteira de identidade original, diploma de escolaridade de acordo com o cargo escolhido, histórico escolar e Comprovante de quitação com as obrigações militares (gênero masculino).

Além destes, ainda são necessários os originais e cópias dos comprovantes de residência (com validade dos últimos 60 dias), CPF (com comprovante de regularidade do CPF na Receita Federal), cartão do PIS/PASEP, carteira de trabalho e previdência social, título de eleitor, comprovante de quitação com as obrigações eleitorais, certidão de casamento ou nascimento, entre outros, que devem ser verificados no edital.

O concurso terá validade legal de até dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por mais uma vez, por igual período, por meio de ato do prefeito do município.

Comentários