30 setembro, 2019
Comentários

Eleição para Conselho Tutelar de Itatiaia será realizada domingo, dia 6 de outubro

Será neste domingo (6 de outubro), a eleição dos novos membros para o Conselho Tutelar de Itatiaia. Organizada pelo CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente), a votação acontecerá das 8h às 17 horas, exceto nos bairros Maromba e Vila Flórida, onde se encerrará às 16 horas.

Os cinco membros e suplentes eleitos irão compor o Conselho Tutelar no período de 2020/2024.

Poderão votar todos os eleitores do município mediante apresentação de documento oficial que contenha foto, podendo ser o RG, Passaporte, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho ou outros documentos oficiais. Não será permitido o voto só com o Título de Eleitor.

A apuração dos votos terá início às 18h do domingo, e acontecerá na Escola Municipal Pedro Souza Rangel, no bairro Vila Odete.

A publicação do resultado final e da resolução homologando o resultado definitivo do processo de escolha e proclamando os eleitos, será realizada no dia 16 de dezembro. Os cinco candidatos mais votados serão considerados eleitos, ficando os demais por ordem de votação como suplentes. A posse dos conselheiros acontecerá no dia 10 de janeiro de 2020.

Os locais de votação definidos de acordo com Listagem fornecida pela Justiça Eleitoral.

Comentários