Image
26 fevereiro, 2024
Comentários

Eleições 2024: Carla Lacerda será a sucessora de Vidal em Paraty

O prefeito de Paraty, Luciano Vidal (MDB), anunciou na véspera do Carnaval o nome da secretária de Saúde, Carla Lacerda, como sua pré-candidata a prefeita nas eleições municipais de outubro.

De acordo com Vidal, Carla pode entrar para a história da cidade. “Estamos entusiasmados em compartilhar o início dessa jornada. Pela primeira vez teremos a oportunidade de ter uma mulher como candidata a prefeita de nossa amada Paraty”, revelou.

Já Carla Lacerda recebeu a notícia com muita maturidade. “Sou paratiense com muito orgulho e tenho muito orgulho de fazer parte da atual equipe de governo pela revolução que fizemos na nossa cidade. Ninguém faz nada sozinho e sou grata a todos que nos ajudam diariamente”, revelou.

Lacerda comanda a Pasta da Saúde do município desde 2019 e foi muito atuante no período da pandemia de Covid-19. Também realizou inúmeras iniciativas de prevenção em saúde nas escolas, na política municipal de prevenção à gravidez indesejada e colaborou de forma significativa para o alto índice de satisfação do Hospital Hugo Miranda e das iniciativas do Centro Municipal de Hemodiálise, entre outros.

Também participaram do encontro o ex-prefeito Edson Lacerda, que é tio de Carla, o atual vice-prefeito, Izaques Marendaz (PSB), além de lideranças políticas e partidárias do município.

Comentários