30 maio, 2017
Comentários

Em Barra Mansa a gasolina também será vendida sem impostos nessa quinta-feira

Mais uma vez, esse ano no dia primeiro de junho, as CDLs Jovens e CDLs de todo o país estarão unidas na luta contra as altas taxas tributárias e impostos no Brasil.
O contribuinte brasileiro trabalha até o dia 31 de maio, somente para pagar os tributos (impostos, taxas e contribuições) exigidos pelos governos federal, estadual e municipal.

Esse ano a campanha traz como tema “Imposto não é Brincadeira”, porém iconizado com a imagem de um dinossauro, que além de ser pré-histórico (remetendo ao pouco avanço do país com uma prática tributária ultrapassada), é um animal feroz e voraz.

“O DLI é uma uma ação que visa conscientizar a sociedade da alta carga tributária e da necessidade de uma aplicação eficiente dos impostos para o desenvolvimento de um futuro melhor”, explica Hellen Lima, presidente da CDL Jovem de Barra Mansa explicando que as ações promovidas nessa data tem a organização e apoio da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas Jovem (CNDL) em parceria com as Câmaras de Dirigentes Lojistas de todo o Brasil (CDLs).

Ação em Barra Mansa:
Em Barra Mansa, esta já é a 9ª edição, e esse ano, o Posto de Combustível Aliança Center (localizado após a Rodoviária), irá participar da ação em parceria com a CDL Jovem de Barra Mansa.
O consumidor poderá abastecer seu carro, a partir das 8h, desta quinta-feira, dia 1 de junho, sem a alta carga tributária que está embutida no preço, pagando somente o valor real do combustível.

REGRAS:
- Cada veículo poderá abastecer 20 litros
- A ação contemplará 100 primeiros carros
- O preço do litro da gasolina será de R$ 1,80
- O pagamento deverá ser feito em dinheiro
- Serão vendidos 2.000 litros de gasolina sem impostos para os clientes

Comentários