Image
10 maio, 2016
Comentários

Em visita a região, Jorge Picciani confirma apoio à pré-candidatura de Rodrigo Drable em Barra Mansa

Presidente estadual do PMDB também declarou apoio às candidaturas de América Tereza e Dudu Guedes
O presidente da Alerj e presidente estadual do PMDB, Jorge Picciani, esteve na tarde desta segunda-feira (9) na inauguração da sede do PMDB em Volta Redonda. Também estiveram presentes no evento o deputado estadual Edson Albertassi, o presidente do PMDB de Volta Redonda, Daltro de la Puente, vereadores, militantes peemedebistas e os pré-candidatos a prefeito pelo partido Rodrigo Drable, América Tereza e Dudu Guedes, de Barra Mansa, Volta Redonda e Itatiaia, respectivamente.
Na oportunidade, Picciani reafirmou o apoio do partido para as pré-candidaturas de Rodrigo Drable e América Tereza. “O Rodrigo, além de ter sido o vereador mais votado de Barra Mansa, foi o deputado mais votado da cidade na última eleição. Além disso, ele tem formação acadêmica, pessoal e base familiar. Sendo assim, ele mereceu ser o candidato do PMDB”, revelou, acrescentando seu apoio a América Tereza em Volta Redonda. “América é uma mulher de luta e assim como o Rodrigo ajudou muito o PMDB emprestando seu nome duas vezes para ser candidata à deputada federal. Espero que os dois sejam eleitos e possam trabalhar em conjunto pelo desenvolvimento da região”.
A vereadora América Tereza revelou que o PMDB tem feito um trabalho forte em Volta Redonda, com o apoio do deputado Edson Albertassi. “Gostaria de agradecer o apoio que o Albertassi vem nos dado. Estou muito orgulhosa de ter sido escolhida a pré-candidata do PMDB, o maior partido do Brasil”.
O vereador Rodrigo Drable enfatizou ter uma boa expectativa para a sigla em todo o estado. “Albertassi é um grande articulador e por isso o PMDB está muito bem organizado para fazer o maior número de prefeituras no estado. Particularmente, no Sul Fluminense a expectativa é muito positiva, mas isso só é possível através do nosso presidente estadual Jorge Picciani”.
O deputado estadual Edson Albertassi agradeceu a presença de Picciani a Volta Redonda e destacou o trabalho a frente do Hospital Regional. “Agradeço a presença de todos, em especial ao Picciani e a todos os pré-candidatos pelo PMDB. Estamos lutando pela liberação de uma verba de R$ 4,5 milhões para finalmente inaugurarmos o Hospital Regional e tenho certeza que o Picciani vai nos ajudar nesta questão”, finalizou.

Comentários