Image
12 julho, 2018
Comentários

Empresa começa processo de seleção de 700 funcionários em VR

Samuca Silva destaca que ainda há tempo para o envio dos currículos por e-mail ou na sede da ‘Na hora’



O processo seletivo para a empresa Youtility, prestadora de serviço de Call Center, começou na manhã desta quinta-feira, dia 12, no Colégio Getúlio Vargas, no Laranjal. Serão 700 vagas em Volta Redonda; dos quais, 200 serão contratações imediatas e outras 500 no mês de agosto.



Ainda há tempo para o envio dos currículos, que pode feita pelo e-mail: empregos@voltaredonda.rj.gov.br ou na sede da ‘Na hora’, que fica Avenida Antônio de Almeida, 45, no Retiro. A seleção da primeira fase será feita até o final de semana e o treinamento começará na segunda-feira, dia 16, segundo informou a direção da empresa que presta serviço à operadora Tim.



O prefeito Samuca Silva visitou o local da seleção para desejar boa sorte aos participantes e destacou os investimentos no desenvolvimento econômico da cidade. “O processo é totalmente independente e profissional conduzido pela empresa. Em 2018, estamos dedicando ao ano do emprego. Quero agradecer a empresa por confiar na atual gestão”, disse Samuca Silva, que continuou:



“Quem não for selecionado nesse, não perca a esperança. Na semana que vem, começa o processo seletivo de uma grande loja que ficará no Park Sul Shopping”, contou o prefeito de Volta Redonda. Além do processo seletivo, a prefeitura também cedeu o colégio para a realização do treinamento dos selecionados.



Quem estava ansioso na fila era Jackson Roberto de Oliveira, 47 anos, que está procurando um emprego com carteira assinada há dois anos. Ele foi o primeiro a chegar no Colégio Getúlio Vargas. “Embora eu tenha o meu pequeno negócio, estou precisando de um emprego com carteira assinada. Espero que consiga essa vaga”, disse ele, que chegou às 5 horas da manhã, morador do Padre Josimo.



“Fiquei sabendo pela internet e logo enviei meu currículo. Eles me ligaram e fiquei muito feliz para essa oportunidade. Estou o meu primeiro emprego há três anos”, disse Carla Mendonça de Souza, 21 anos, que era uma das primeiras da fila.

Comentários