Image
16 julho, 2018
Comentários

Encontro Internacional de Motociclistas tem programação definida em Itatiaia

Evento acontece de 02 a 05 de agosto em Penedo

Já foi definida a programação do XXII Encontro Internacional de Motociclistas de Penedo. O evento, uma realização da Prefeitura de Itatiaia, por meio da Superintendência de Eventos, acontece na área de esporte e lazer do Clube Finlândia, ao lado do City Park Hotel, na área central de Penedo, de 2 a 6 de agosto.

De acordo com a programação, treze bandas convidadas se apresentarão no palco principal do evento.A primeira banda a se apresentar será a Cassius Clay, que abrirá o Encontro na quinta-feira, dia 02, a partir das 18h30. Nos quatro dias o público contará ainda como performance do locutor e DJ Fábio Lacerda, pioneiro em eventos motociclísticos.

O encontro é um dos mais tradicionais do motociclismo brasileiro e atrai motociclistas não só do Brasil, mas também do exterior. De acordo com a organização, para receber o público será montada uma estrutura com praça de alimentação, lojas de produtos para motociclistas, área de camping, globo da morte, entre outros.

- Diferente da última edição, esse ano serão quatro dias de evento, ao invés de três e a programação foi organizada de forma a agradar o público que frequenta o evento com muito entretenimento e com a presença de bandas tocando um repertório selecionado, com muito rock e blues, disse Superintendente de eventos da Prefeitura, Altamir Bossan.

A organização do evento informa ainda que menores de idade só poderão entrar no Encontro acompanhados dos pais ou responsáveis que estejam portando documentos. A entrada no evento é franca.

Confira a programação do evento

02 de Agosto (Quinta-feira)

18h - Início do evento

20h30 - Cassius Clay





03 de Agosto (Sexta-feira)

12h - Rádio Penedo

19h – D’Hanks

21h – Road Rock

22h30 - Versão Brasileira

00h30 - PH Trio



04 de Agosto (Sábado)

10h - Rádio Penedo

16h – Izzi Riders

18h – Camacho Trio

20h – Os Kharas

22h – Banda Lado B

00h30 – Ultra Voltz



05 de Agosto (Domingo)

10h - Rádio Penedo

11h – Janes Soren

14h – Eric Fabiano e Groove Brothers

15h30 – Madrepérola

Comentários