Image
14 junho, 2018
Comentários

Encontro Nacional de Motociclistas terá novidades em VR

Com apoio da prefeitura, evento será realizado na Ilha São João e contará com exposição de carros antigos, competição de jipeiros, entre outras atrações



A Ilha São João será palco neste mês para a 23ª edição do Encontro Nacional de Motociclistas, que será realizado de 29 de junho a 1º de julho pelo Falcões de Aço Motoclube e conta com o apoio da Prefeitura de Volta Redonda. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães, explicou que a administração municipal vai oferecer infraestrutura para a realização do evento.



“O encontro já se tornou uma tradição na cidade e também é um atrativo turístico para atrair visitantes para Volta Redonda. E isso ajuda a economia local e da região”, explicou Joselito.



Para este ano, as novidades ficam por conta da exposição de carros antigos e de rebaixados, além de uma competição de jipeiros. O público poderá conferir ainda atrações musicais com bandas e DJs, área de camping, Boi no Rolete, praça de alimentação, exposição de roupas de couros e produtos com temas de motociclistas.



Para aproveitar o evento basta levar 2 kg de alimento não perecível. De acordo com o presidente do Falcões de Aço Motoclube, Manoel Esmeraldo Filho, todo o alimento arrecadado será destinado a instituições filantrópicas.



“Atualmente, o Falcões de Aço atende cerca de 20 entidades espalhadas por Volta Redonda e outros municípios da região. Temos um compromisso perante a sociedade de uma forma geral. A solidariedade, a irmandade, o respeito, são pilares que fortalecem o movimento dos motociclistas, e isso é trabalhado todo dia”, conta Manoel Esmeraldo.



O prefeito Samuca Silva afirmou que eventos como esse são de grande importância para a cidade e para a região.



“É um evento que atrai gente de vários lugares do Brasil e até de outros países. Além de promover um intercâmbio cultural, gera movimentação para a nossa economia”, comentou Samuca Silva.

Comentários