Image
07 dezembro, 2016
Comentários

Entidades do comércio inauguram a Casa do Papai Noel e a decoração natalina em Barra Mansa

CDL, Sicomércio, Sulcarj e ACIAP BM se uniram para criar o clima natalino na cidade

A noite de ontem foi de magia e alegria principalmente para as crianças que lotaram a Praça da Liberdade, no centro de Barra Mansa, para verem a chegada do Papai Noel.

Por meio de uma mobilização das entidades: CDL, Sicomércio, Sulcarj e ACIAP de Barra Mansa, a abertura do Natal aconteceu ontem com a Casa do Papai Noel, que recebeu a chave entregue pelas entidades e pelo Superintendente da Fundação de Cultura da Prefeitura Municipal, Cláudio Chiesse; o acendimento das luzes da árvore de Natal, das árvores da Praça da Liberdade e da Matriz.

“É uma alegria imensa ver o olhar dessas crianças aqui hoje e poder desejar um Feliz Natal a todos. Engrandecemos nosso comércio e o município com essa ação, esse foi o nosso propósito. E por isso, desejamos que aproveitem muito e tenham Boas Festas”, disse presidente da ACIAP BM, Rafael Milton Teixeira Júnior.

O presidente do Sicomércio, Alberto dos Santos Pinto, durante a abertura do evento ressaltou a união das entidades e a iniciativa dessa ação devido à impossibilidade de a Prefeitura Municipal em não ter recursos para investir na decoração das ruas do centro da cidade:
“Ano passado, recebemos a doação do Sistema Fecomércio para a aquisição da estrutura da Casa do Papai Noel e esse ano, sob os cuidados das entidades, ela está aqui de novo, para alegrar as crianças e enfeitar nossa cidade. É uma satisfação muito grande, diante a tanto trabalho, gerar essa magia a todos”, afirmou.

O presidente da CDL de Barra Mansa, Alício Camargo, agradeceu todo o apoio e o trabalho das diretorias e colaboradores das entidades envolvidas, bem como das parcerias dessa ação e da equipe técnica de trabalho da Prefeitura Municipal que, com muita dedicação e carinho, executaram cada detalhe da decoração natalina desse ano.
“Não podíamos deixar passar essa data sem esse clima na cidade. É uma alegria muito grande saber como a população prestigia e curte tudo isso. E como nossos comerciantes se animam em ver esse movimento para uma data que é tão importante para nosso setor. Isso mostra que, com união e muito trabalho sempre teremos bons resultados e nós barramansenses estaremos aqui pela cidade”, disse Alício convidando o Papai Noel a abrir as portas de sua nova casa e receber as crianças que foram cheias de pedidos e alegrias.

Em seguida, a Banda Sinfônica de Barra Mansa fez uma apresentação ao público.
A Casa do Papai Noel irá funcionar de 10h às 21h e o Papai Noel estará presente de 15h às 21h.
A ação tem o apoio da Prefeitura Municipal de Barra Mansa e de empresas parceiras: Padaria Triunfal, AM4, Joalheria Regina, Padaria Big Pão, Padaria Palatos, Supermercado Vitória, Transporte Generoso.


A Fundação da Cultura da Prefeitura Municipal divulgou a programação cultural natalina no período de dezembro que acontecerá na Praça da Liberdade:

9 de Dezembro
19h Orquestra de Jazz

16 de Dezembro
19h Camerata Projeto Música nas Escolas

21 de Dezembro
19h Coral da Igreja Batista

22 de Dezembro
19h Coral da Igreja Metodista


Comentários