Image
13 abril, 2016
Comentários

Entidades empresariais de BM se mobilizam a favor do Impeachment da presidente Dilma Rousseff

Cansados de ver o país em uma situação lastimável com relação às crises políticas e econômica, as entidades civis organizadas de Barra Mansa tais como: CDL BM, Aciap BM, Sicomércio BM, Sindicato dos Empregados do Comércio, Sulcarj, OAB BM, Firjan, Força Sindical e Associação dos Extratores de Areia do Sul Fluminense iniciaram uma ação, junto às demais instituições de todo o sul do estado, apoiando o Impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Para as entidades envolvidas, esta é a única maneira de o país voltar a progredir. Trata-se de um movimento em defesa de mudança, de uma estabilização econômica, de um ambiente propício para a geração de emprego e oportunidade de instalação de novos negócios no país, gerando emprego e renda.

“Esse é um pleito importante que traz a possibilidade de termos o impeachment de um governo que, acreditamos, não tem mais nada a oferecer aos brasileiros. Temos que mostrar nossa indignação e somarmos força participando ativamente como cidadãos e como geradores de emprego e renda em diferentes setores”, ressalta Alício Camargo, presidente da CDL de Barra Mansa.

Para o presidente da Aciap BM, Rafael Teixeira, os números do atual governo federal falam por si e a decadência da economia em grande parte é reflexo da falta de confiança dos investidores além dos diversos problemas nas contas públicas. “Nosso país precisa de mais moralidade, precisamos desenvolver a visão de um todo, de mudança. Um país tão rico sendo minado pela ganância autoconcentrada dos nossos administradores públicos”, acredita Rafael.

“O país está totalmente parado, sem produzir, sem comercializar, não há investimento. O crescimento do desemprego é assustador, muitas empresas estão fechando suas portas. Chegamos a um ponto em que a única saída para o Brasil voltar a crescer economicamente é o impeachment, pois a atual presidente não tem mais governabilidade, não tem mais apoio político. Por isso, apoiamos esse movimento a favor do impeachment”, finalizou o vice-presidente do Sicomércio de Barra Mansa, Jair Gomes.



Ação “Impeachment Já”:

O movimento das entidades envolve a produção de faixas, banners e panfletos, divulgação na mídia local, adesivos com a frase “IMPEACHMENT JÁ” para serem colados nos veículos e, em princípio, duas grandes ações que acontecerão nesse fim de semana em Barra Mansa:

- Sábado dia 16 de abril - Concentração de Carreata às 14h30 atrás da Câmara Municipal de Barra Mansa (na beira rio) – Rua Getúlio Vargas;

- Domingo dia 17 de abril - Concentração na Praça das Nações Unidas, às 15h para acompanhar a votação no plenário da Câmara dos Deputados em telão instalado na praça

Comentários